domingo, setembro 02, 2007

Não me julguem por esse post. Camelo fez pior e ainda é um bom músico.

Sobre a participação de Marcelo Camelo no (blé) Acústico MTV Sandy & Júnior*:

É claro que ele estava desconfortável com as possíveis opiniões de fãs. Soltar “É uma honra muito grande estar aqui!” antes e depois da música foi uma explicação do tipo: “Estou aqui porque realmente admiro essa dupla e seu som, não por educação ou coleguismo musical, entenderam?”. Convenhamos, isso não é verdade. Se ele não dissesse aquilo, tudo ia soar bem mais sincero.

Pensando bem, não ia, não.

----

A cada dia que passa, o sujeito fica mais parecido com um cantor de bossa nova**. A voz dele cantando está mais baixinha e até a clássica camisa pólo listrada ele trocou por um terninho. É só produção para a participação ou uma tentativa de fugir do passado hermânico?***

---

Isso eu tenho que confessar: o cara tira pedra d’água - e escrevo isso por último porque quem só leu o começo do post pode voltar a acessar esse blog algum dia. O início da música, em que ele canta sozinho e toca violão, ficou incrivelmente boa! Mas aí entra o refrão e fode tudo.

*Não, eu não assisti àquilo. Por acaso a TV estava ligada, por acaso eu estava em casa e por acaso eu queria ver a participação de Camelo.

**Eu ia citando João Gilberto no lugar de cantor de bossa nova. Mas refleti um pouco e concluí que João Gilberto nunca faria uma participação num Acústico MTV, ainda mais num de Sandy & Júnior.

***Próximo passo: Raspar a barba.

Um comentário:

Anônimo disse...

"outooono é sempre iguaaaaal, as folhas caem no quintaaaal..."