terça-feira, agosto 07, 2007

Um Lugar do Caralho.

E lá estávamos nós, em algum lugar da Pituba, quando deparamos com a placa. Não posso garantir a sobriedade em que nos encontrávamos, mas sabíamos que estávamos diante de algo novo. Bem, não exatamente novo para o mundo, já que aquilo parecia estar ali desde tempos imemoriais – percebia-se pela clientela: aquele era um refúgio da Old School. Novo para nós. Não resistimos. Entramos.

Mas voltemos à placa. Um misto de criatividade e bom humor. O uso do português em sua mais fina forma. Ah, a descontração baiana. Ah, o jeitinho moleque brasileiro. Ah, o gingado latino.

No estabelecimento, estabelecemos*contato visual com A Lenda, que nos serviu uma geladinha da hora com toda a humildade. Infelizmente, ele estava ébrio demais para qualquer conversa sadia. Eu podia citar milhares de fatores que me chamaram atenção no local, mas ainda não fui contratado pela Piauí pra escrever matérias com mais de dez laudas, então apenas vou recordar dos isopores de cerveja que não ostentavam marcas de bebidas, e sim o logotipo Barbosinha Drinks. Entre os quitutes figurava, além do usual, carne de avestruz. Reza a lenda que ela vem dos latifúdios do proprietário no Centro Oeste.

Depois de duas cervejas, saímos. Com um pé atrás, por falta de tempo. Ainda restavam alguns bares pra cobrir a nossa cota naquele domingo. Não conseguimos tirar uma foto com O Mito, mas prometo voltar com esse feito algum dia. Algum dia.

*Com esse trocadilho, quase alcanço a genialidade do nosso ídolo.

Um comentário:

Camiseta Personalizada disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).