sexta-feira, janeiro 27, 2006

Filme nacional sempre dá faixa etária média de mais de 50 anos. Mas e daí?

Tic, tac. Movem-se os ponteiros do relógio. São duas e meia da manhã.

Mentira. Eu não tenho relógio de ponteiros em meu quarto. É só pra dar um clima ao post.

Bem, continuando, é madrugada, mistérios rolam soltos por aí (mistérios rolam?), coisas bizarras aparecem para assustar criancinhas, mas acho que nada é tão bizarro quanto o que eu vi ontem. Nada. Nem bicho-papão, nem o Freddy Krueger, nem a Ruth Lemos. Nada é mais bizarro que o Tony Ramos imitando uma mulher.

Sim, amiguinhos, eu vi aquele filme. Não me crucifiquem. Era pra assistir As Loucuras de Dick e Jane, com o Jim Carrey e tchananã, mas aprendi uma lição: nunca deixe sua irmã mais nova comprar um ingresso de cinema. A mulher da bilheteria deu ingresso pro filme errado e minha irmã só foi conferir quando já estava na sala.

Eu não consegui dormir até hoje.

Mas é incrível como Sexo, Amor e Traição ainda é mil vezes pior!

Marquinhos ouvindo Franz Ferdinand - You're the reason I'm leaving

3 comentários:

Anônimo disse...

A culpa foi SUA! Ficou gritando a sala errada na bilheteria e depois não conferiu o ingresso!

Tenho culpa se vc é lerdo irmão? ^^

Anônimo disse...

huahaha!
As loucuras de dick e jane eh massa!

Anônimo disse...

e bota lerdo nisso!