sexta-feira, março 07, 2008

Filme pornô da Xuxa com o Kid Bengala só aqui!

Este é um post manjado. Todo blog que se preze tem alguma coisa escrita sobre buscas estranhas que fizeram no Google e caíram na página do blogueiro. Eu, que não quero me sentir excluído - vão me olhar de lado na rua, serei o último atendido nos consultórios, não vou conseguir ser sócio de nenhum clube -, preciso sempre relembrar o assunto.
Daí, amiguinhos, selecionei algumas das buscas mais bizarras* que caíram no Yeah, Babe, Yeah! essa semana. Voilà:

*Ninfetinhas Baby e Baianinhas Gostosas são hors concours. Pra dizer a verdade, eu acho que (a) alguém esquece sempre o nome do meu blog e procura Ninfetinhas Baby no Google pra cair aqui, (b) alguém sofre de mal de alzheimer e procura toda semana a mesma coisa e clica no endereço errado ou (c) mais de uma pessoa busca isso na internet. Essa última hipótese eu tô quase descartando.

- Tipos de gírias de taxistas.

Quer dizer que taxistas têm um dialeto próprio, que nem, sei lá, surfistas? Minha Nossa Senhora das Cobrinhas, como eu vivi tanto tempo sem saber disso? Juro que, da próxima vez que eu passar ao lado de um ponto de táxi, vou ficar atento ao diálogo.

- Eu queria ser o Cumpadre Washington.

Pera. Sério?

- Ver vídeos de brigas de mulheres na lama

Ah, vai, a busca errada mais legal que caiu nesse blog. Quem não se lembra dos tempos de ouro do Domingo Legal? Ah, as musas pagando peitinho na Banheira do Gugu!

- nx zero diz ne uma entrevista o seus orkut

Mistério do dia: como uma criatura dessas aprendeu a acessar a internet? A globalização me assusta, cara.

2 comentários:

Eu não sou um filisteu disse...

o nx zero é mensagem subliminar, o carinha quis dizer com isso que vc é emo

Anônimo disse...

Mas ele e emo rs.