sábado, julho 08, 2006

Andy Brown Solutions S/A

O Fred acha que o blog dele é "um fracasso de visitas porque faltam textos bons com sacadas inteligentes". Eu acho que o motivo é outro. Ele precisa parar de viajar em pensamentos e seguir a cartilha dos famosos, po. Alguns temas que poderiam ser explorados:

1 - Ninfetas fazendo sexo selvagem. A Bruna Surfistinha explorou bem esse. A Clarah Averbuck fez igual, mas como o público alvo é mais alternativo, ela cita bandas nos raros momentos em que não tá dando pra alguém.

2 - Auto-ajuda. Do Asfalto é um nome sem graça. Seja Uma Pessoa Feliz, ou Seja Realizado no Amor são nomes mais comerciais. Um blog de auto-ajuda é sucesso garantido entre a galerinha Jack Johnson. E ainda dava pra descolar uma graninha vendendo amuletos da sorte.

3- Fingir que é a reencarnação do Messias, que nem o Inri Cristo (se bem que o Inri fez três strikes consecutivos nos boliche. Deve ter o vídeo no YouTube. Sinistro, cara). Pela web dá pra atingir o mundo todo. Dá até pra dominar o mundo. Dá até pra fundar uma banda: JC e seus devotos.

Puf... É isso aí.

Mais um problema solucionado pela AB Solutions S/A. Próximo!


Marquinhos ouvindo Wolfmother - Woman.

6 comentários:

Pedro Bó disse...

Agora nosso amiguinho Fred vai deixar blogueiros como - bah! não vale a pena citar esses blogueiros vagabundos aqui- no chinelo! Ele com certeza agradece muito tua ajuda, Marquito!

Fred disse...

HUHSUHSHSUAHDUIDUHUSHUADHIAUAA

o pedro bó disse tudo. HUHUAHUSA.

valeu, valeu, vou seguir isso aí
(y)

legal também é a propaganda. quem visita aqui, vai visitar lá também. ié.

Fred disse...

wolfmother não é ruim não?

Andy Brown disse...

Eu achei legal. Repetindo o que todo mundo tá dizendo: parece rock dos anos 70. E a voz do cara parece a do Jack White.

Soneca disse...

Eu voto pelas ninfetas fazendo sexo selvagem. Será que o Fred acaba escrevendo um livro também?
E wolfmother é legalzim, mas se for pra ouvir Led Zepellin, prefiro ouvir o original... Ou qualquer coisa do Jack White.

Andy Brown disse...

Disputa desleal não vale, po. =D

E Fred vai escrever um livro estilo Paulo Coelho ainda, eu prevejo.