sexta-feira, julho 14, 2006

Mas e o Fígaro, acabou?

Você percebe que está ficando velho quando os barbeiros ultrapassam os limites do bate-papo de barbearia – que inclui o Vitória, o Bahia, o Curíntia, o Flamengo, a Seleção Brasileira, cantores (as) regionais de pagode, o prefeito da cidade e nada mais - e falam sobre filmes do Nicholas Cage, quadrinhos do Homem-Aranha e truques pra tirar fotos das famosas gostosas que comem acarajé do Rio Vermelho, e depois vende-las - as fotos, não as gostosas.

O próximo passo evolutivo dos trabalhadores que dialogam durante o serviço ocorrerá com os dentistas. Eles vão parar de nos fazer perguntas enquanto estamos de boca aberta, com saliva escorrendo pelo canto.



- Mas e sua irmã, tá solteira ou casada?
- Mmmmmmmbop.
- Úia, a música do Hanson!


Marquinhos
ouvindo The Who - Pinball Wizard

3 comentários:

Soneca disse...

Putz. Moderninhos esses barbeiros de Salvador, não?
Os daqui ainda se limitam a falar sobre política (ou seja, elogiar o Lula) e cantar música sertaneja...

fred disse...

será que só o dentista que eu vou não faz isso?
sorte a minha, heh.
e ow, Nicolas Cage, Homem-Aranha... bah, cultura pop, po.
não me espanta que se discuta...

Pedro Bó disse...

todo mes eu tenho que fazer manutenção do meu aparelho. e agradeço todos os dias por meu dentista ser um cara legal!