sexta-feira, junho 30, 2006

Desde pequeno tenho um bloqueio pra atividades físicas.

Sabe aqueles filmes infanto-juvenis dos anos 80, em que o garoto é sempre escolhido por último no baseball? Comigo era mais ou menos assim, só que no futebol. Minha jogada em campo era mirar a perna do adversário, e não a bola. A diversão no fim da pelada era ver quantos jogadores eu havia contundido.

É aí que a gente tem que ficar aturando uma época em que o forró está em toda parte. Já me disseram que danço tão bem quanto um garoto com paralisia infantil. Será que eu aprendo algum dia, que nem naquele filme em que o Richard Gere aprende a dançar já tiozão?

Bah, eu sou mais eu.



Marquinhos ouvindo Hot Hot Heat - Goodnight, goodnight

3 comentários:

fred disse...

comigo foi diferente... meu bloqueio para esportes me fez detestar futebol na infância porque era o que todos jogavam. não aprendi lá, não jogo até hoje, não tenho o manejo, sou mó...

não vou aprender.

mas vc fez gol na copa. eeee.

Pedro Bó disse...

Eu também sempre era o último a ser escolhido, mas como não gostava mesmo de jogar futebol isso não era um problema pra mim. Onde tinha futebol era bem longe de onde eu estava. Se você não gosta de forró isso não deveria ser um problema pra você, já se você gostar, só me resta: HAHAHAHA! SE FODER MARQUITOOOOO!

boa-sorte, cara, boa-sorte!

Soneca disse...

Também era sempre o último a ser escolhido no futebol. Acabava ficando no gol... Depois de um tempo, fui jogar vôlei.
Ah, e é nessa época que eu percebo o quanto não-nordestino eu sou: Odeio os fogos, as comidas típicas, e na única vez que fui dançar forró, quase aleijei a coitada da minha parceira...