domingo, março 19, 2006

Não leia este post.

Eu pensei em atualizar o blog. Várias vezes.

Pensei primeiro em falar sobre meus diversos nicks toscos do MSN. Desisti.



Pensei em falar sobre filmes legais que assisti essas últimas semanas, como Traispotting, Assassinos por Natureza, e Apocalypse Now. Desisti.



Pensei em recomendar a HQ Estranhos no Paraíso, que é ducaraleo. Desisti.

Então pensei: vou postar qualquer coisa lá e vão pensar que eu atualizei. Hahahah. Otários!


Eu disse pra você não ler.


Marquinhos ouvindo Los Hermanos - Condicional ( e se preparando para o show, daqui a um mês ainda =P)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu nem vou me preparar tanto, vai que dá merda igual no festival de verão... fiquei puto a noite quase toda =P
los hermanos que é ducaralho mesmo.
e tem menos de um mês, já! haha.
esse fim de semana só vi brilho eterno... e achei fodão também.
só não sei o que por no blog.
ah... tem gente que acha seu blog e gosta, veja só xD

Anônimo disse...

Gostei da idéia de falar dos nicks ... eu tb to na expectativa do show! Vai ser ducaralho!