quinta-feira, janeiro 24, 2008

Pouco tempo depois de O Segredo, lançam o filme do Caçador de Pipas.

Imagina se essa modinha de filmar livro de auto-ajuda pega no Brasil; Ninguém é de Ninguém, da Zíbia Gasparetto* na telona. Dá até pra elaborar o roteiro de uma cena:

[Garota volta mais cedo do trabalho]

Narração em off: Aquela maldita dor de cabeça não me deixava trabalhar, mas algo muito pior me esperava em casa.

[Garota abre a porta de casa. Barulhos estranhos vêm do quarto. Garota entra no quarto. Garota vê o namorado com outra na cama.]

Namorado: Amor, eu posso explicar!

[Garota grita e sai correndo. Garota desce as escadas e continua correndo. Garota ainda corre, chorando, na rua. Garota passa em frente a uma construção.]

Operário: Ei, tesãozinho. Quem te fez chorar não soube a bunda que tá perdendo!

Narração em off: Continuei correndo, mas me senti aliviada depois da cantada do peão. Se eu não sirvo mais para meu namorado, tantos outros me querem. Quando a vida te dá uma rasteira, você deve seguir em frente.


Por isso que eu prefiro a minha auto ajuda.

"You can't always get what you want!"

*Ou é da Lya Luft? Sempre confundo. Vai ver que as duas são a mesma pessoa. Vai ver que ela - a Lya-Zíbia - só faz isso pra abocanhar mais de uma posição na lista de mais vendidos da Veja.

3 comentários:

isa disse...

Como seria a chamada da Globo?! A turminha do barulho, fazendo altas reflexões ...

Que merda!kkkkkkkkkkkk

Nemoso disse...

Eu já vi para alugar:
quando "niti" chorou!

Olivia disse...

Pois é ... me lembrei daquelas simulações da igreja universal ...

"vc está se sentindo só ?! Traido pelo seu marido?! Não pode mais ir ao salão fazer suas unhas pq não tem dinheiro e o bofe que estava pagando ele pra vc sumiu?!
Venha para o Cinema Universal, aqui sua história vira um filme (drama,comédia ,ficção, terror...)
enfim .. ¬¬