quarta-feira, janeiro 16, 2008

Notícias que gostaríamos de ver – Parte IV

QUEM GOSTOU BATE PALMA!
Em entrevista exclusiva, Cumpadre Washington, o eterno segunda voz do É o Tchan, declara: “Eu quero ser prefeito de Salvador. Tu-du-du-du-pá!”


Um sol escaldante paira sobre a terra do axé. Talvez por isso, o visual despojado do nosso entrevistado não nos surpreendeu: bermuda, sandálias Havaianas e uma regata branca - estampada com um “Pagode Total” em enormes letras. O local da entrevista? Longe de ser algum recinto burguês, tentando reproduzir o clima europeu. O encontro aconteceu no Bar Bozinha, o recanto da old school bebum da Pituba. Sentamos entre as mesas de um velho dormindo e de uma dupla de travestis, nosso entrevistado pediu um quibe e uma Nova Schin, e só então iniciamos um papo descontraído.

Quem mais escolheria tal espaço para uma entrevista além do Cumpadre Washington, o mestre da alegria baiana? Após a saída do É o Tchan, o Cumpadre afirmou ter ponderado muito sobre a política, concluindo que os políticos estão interessados somente “na sacanagem!”, e confessou que, se eleito vereador em 2008, pretende concorrer à prefeitura de Salvador em 2012.

Nossa Equipe: Acho que é uma surpresa para todos os leitores o seu interesse na política.

Cumpadre Washington – Eu gosto muitcho!

NE – Qual a sua opinião sobre a atual situação política do Brasil, e, mais especificamente, da Bahia?

CW – Ordináária! Olha o quibe (a entrevista é interrompida pela chegada da garçonete trazendo o quibe requentado, de modo que não identificamos quem foi chamada de ordinária: a política ou a garçonete)!

Continua na página 05.

E mais: Carla Perez almeja a Secretaria de Educação.

3 comentários:

isa disse...

e quem seria seu adversário?

Louise disse...

Ordináária

Olivia disse...

Pau que nasce torto , nunca se indireita!