sábado, outubro 13, 2007

Se for pra escolher...


Essa Mafalda era mais legal.

6 comentários:

Fred Fagundes disse...

que revolta contra mafalda. ela fez os livros de português melhores, haha.
quem disse que mafalda é para combinar com o universo infantil?
é justamente esse o diferencial.
pare de ser bitolado. é intencional. tá pensando que quino é idiota?
tudo o que você quer é ser do contra. e mais: chamar atenção.
pronto, falei.

Eu não sou um filisteu disse...

Eu preferia o Papai Papudo e o Daniel Azulai.

Zé Marques disse...

eu sei que quino não é idiota. eu sei que é intencional. eu sei que mafalda é praticamente uma unanimidade - e não vou citar a frase de nelson rodrigues, porque isso é lugar-comum pra quem não tem argumento.

eu não gosto. EU não gosto. não vejo essa magia toda na personagem. não desmereço quem gosta, mas eu não gosto.

Anônimo disse...

a vovó mafalda era homem :O
(vicio de orkut é foda)

Louise Vitorino disse...

tudo o que você quer é ser do contra. e mais: chamar atenção. [2]

tbm te amo ;*

Raísa disse...

^^
eu sempre passava aqui