sexta-feira, março 30, 2007

"Um filme polêmico, agora liberado"

“A história entreligada de duas mulheres: uma é a vencedora do Miss Mundo cujo prêmio foi se casar com um magnata do petróleo e que foge desse casamento tumultuado para Paris, tem um caso com um famoso rockstar, El Macho e se muda para uma comunidade radical. A outra dirige um barco carregado de doces e açúcar, atraindo homens e rapazes com sexo, morte e conversa revolucionária.”

Depois de assistir Sweet Movie, tudo me leva a crer que (a) quem fez essa descrição não assistiu o filme ou (b) estava tirando uma com quem nunca ouviu falar.


"Me prove, sou uma delícia"


Eu e minha irmã decidimos fazer sessões de filmes B com uns amigos aqui em casa, toda segunda. Adivinha que filme escolhemos para a primeira noite?

- Er... Isabella, o filme é bem mais bizarro do que parece. Tem um monte de gente chocada aqui na comunidade do Orkut. O resto tá dizendo que por trás de todo o sexo selvagem e escatologia é um filme bem político. Espera aí, tem uma cena que passam merda no corpo! Mas parece que isso é tudo. Ah, não! Tem pedofilia também. Putz. Vai ser constrangedor.


Marquinhos ouvindo The Monkees - Love is Only Sleeping

P.S. : Leia sobre Sweet Movie aqui, aqui e aqui.

P.S. 2: Assista, se tiver estômago forte. Vai gerar mais risadas do que náuseas. Vale a pena. ;)

Nenhum comentário: