quarta-feira, março 21, 2007

...e no final do trailer toca Love Reign O’er Me, do The Who. Isso, a última do Quadrophenia, que corta o coração de tão bonita que é. Imagens se sucedem e aparecem em letras garrafais no telão do cinema: Reign Over Me. Isso é suficiente para querer ver um filme?

O elenco não é ruim: Adam Sandler é um bom ator quando quer e o Don Cheadle sempre faz um bom trabalho. O diretor é desconhecido pra mim. Mas o meu maior medo é que a história se torne mais um dramalhão piegas pós onze de setembro.

No próximo post eu falo sobre Sweet Movie. Porque esse filme eu TENHO que comentar.

2 comentários:

Soneca disse...

Parece interessante, mas até assistir 300 todos os outros filmes parecem dispensáveis =P

Eu não sou um filisteu disse...

Quero vê só o que vc vai falar sobre Sweet Movie