sexta-feira, novembro 03, 2006

Fuckin' damn mundo capitalista

Eu nem sei se devia postar isso aqui. Devia fazer uma resenha pro Costelinha e blá blá blá, mas como membro oficial dos Amigos do Ócio, desisto. Vou postar sobre o novo disco do Who lá mesmo essa semana e eu sei que você vai querer ler (cof cof).

Estava eu passando tranqüilamente pela banca de revistas, de repente, não mais que de repente, vejo a linda, gigante e super legal Rolling Stone brasileira número um. Com cento e quarenta páginas de papel ótimo, o dobro do comprimento de uma Veja e entrevistas gigantes com Bob Dylan (sim, ele mesmo, a lenda, o hômi) e Jack Nicholson. E barata bagarai em relação à qualidade da revista. Maldição, tive que comprar. E mais maldição, eu estou recomendando!

(Quanto vou ganhar por essa propaganda, han? Acho que vou falar mal de tudo pelos próximos dois anos, já paguei pau pra coisa demais esse mês.)

2 comentários:

Soneca disse...

Merda, ainda não vi isso nas bancas de Maceió. Mas já tem um espaço reservado pra ela na gaveta =]

Anônimo disse...

Vou passar aí pra lê!