quarta-feira, junho 21, 2006




"Bem-vindos à cidade de Stars Hollow, Connecticut, EUA. Aqui é comum as pessoas acharem que a bela gerente de hotel e mãe solteira, Lorelai Gilmore, e sua bela filha, Rory, são irmãs. Com muito bom humor, Lorelai e Rory enfrentam os altos e baixos da vida, incluindo lidar com a família e suas decepções amorosas. A série agrada ao mesmo tempo jovens e adultos, misturando divertimento tradicional com o que há de mais moderno na televisão atualmente."

Dude, como uma sinopse tão retardada pode gerar uma série tão incrivelmente supimpa-ducaralho? Como? COMO?! Meu Deus!

(a resposta seria: com personagens bem construídos e carismáticos, diálogos inteligentes, situações verossímeis, e blá blá blá. Mas deixa pra lá...)

4 comentários:

Soneca disse...

Boxes de temporadas são tão lindos... E essa série é muito boa, apesar de achar que daria um tiro na cabeça se tivesse uma mãe como a Lorelai :P Anyway, a Rory é linda :)
Ah, e eu gosto de Friends. É bem legal. Mas o que irrita são os fãs xiitas que a consideram uma obra de arte, espetacular...
E o Dookie eu só consegui comprar há pouco tempo :/

Soneca disse...

PS: O nome "Andy Brown" não teria vindo de everwood, teria?

Anônimo disse...

putaquepariu... não tenho TV a cabo. só vejo essas séries de vez em quando na casa de minha avó. achei essa legal, mas não dá pra acompanhar...
por um lado isso é bom, porque aí vou fazer outras coisas. sei lá...

snow patrol é legal, quer dizer, a maioria das músicas dos dois últimos álbuns, já que eles tem quatro.
só que eu prefiro o Final Straw (que é o anterior)...

Zé Marques disse...

É por causa de Everwood sim, hahaha. Mas é mais pela sonoridade do nome do que pelo personagem =P