segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Ligações Perigosas



Aos oito anos eu era viciado em Turma da Mônica, e me lembro bem de uma história em que a Mônica, o Cebolinha, o Cascão e a Magali encontravam jovens estranhos, que se vestiam diferente e falavam de modo diferente, entre essas gírias estavam in e out...


...dez anos depois, no Festival de Verão, ouço um grupo de três pessoas usando: "Ahh... isso é super in", "Eu acho aquilo muito out", e senti vontade de rir alto. Usar gírias diferentes pra pagar de alternativo, é o ó. Legais são gírias toscas, tipo o ó. Mas isso me lembra...



...que involuntariamente eu pago uma de alternativo às vezes. Sem querer acabo subestimando as pessoas, principalmente em relação à música e filmes. Mais ou menos como os caras de Alta Fidelidade. Que nem quando...




...eu vi uma patty saindo do cinema esses dias e comentando: "Cara, esse é o primeiro filme que eu vi na vida em que o cara faz algo muito ruim e se dá bem no final". Em que mundo essa menina vive, meu Deus?! (!!!)




É uma daquelas gurias que só assistiram comédias românticas e filmes de terror adolescente na vida. Provavelmente namora caras de Nike Shox, Von Dutch e pulseirinha Livestrong. Aí eu penso na...






...Turma da Mônica. Eu ainda acho que foram eles que me fizeram gostar de filmes legais e de livros. Maldito Maurício de Souza, criou um monstro!


Marquinhos ouvindo Yeah Yeah Yeahs - Gold Lion

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que foi o Nosso Amiguinho!!!

Anônimo disse...

Melhor post!!!!
Gostei muito...Juro viu?
Ficou simples e legal
Eu tbm lia turma da monica..Qr dizer, ainda leio