sexta-feira, maio 30, 2008

Notícias que gostaríamos de ver – Parte V

TCHUBARUBA NUNCA MAIS
Depois de seis meses em uma clínica de reabilitação, a cantora Mallu Magalhães diz estar limpa e feliz, porém cansada da música.


“Estou vivendo uma batalha diária”, suspira a garota, emanando serenidade no semblante - o que contrasta com os seus recém-completados vinte anos -, e conclui: “mas é muito melhor assim.”

Poucos dias após a sua saída da reabilitação, Mallu entrou em contato com a nossa redação. Segundo a artista, para esclarecer a situação aos fãs e declarar que vai dar um tempo à sua carreira musical. “Acho que a tchubaruba (expressão que ela usa para denominar as drogas) me trouxe muita inspiração, e talvez toda aquela criatividade vinha do fato de eu usar muita coisa, muita mesmo, desde muito cedo.”, afirma. “Vou dar um tempo a esse mundo da música e me dedicar à minha mais nova paixão: a engenharia mecânica.”

Apesar de não confirmar o fim da carreira, Mallu Magalhães hesita em responder se lançará novos trabalhos. Com quatro álbuns de estúdio, a cantora transformou-se em sucesso aos quinze anos apenas, graças ao site de relacionamentos MySpace (...)

Continua na página 15.

E mais: Mallu confirma que gravava programas de televisão sob efeito de psicotrópicos.

Ainda nessa edição: Sandy confirma que nunca perdeu a virgindade.

3 comentários:

Letícia Andrade disse...

EU PAREÇO MALLU MAGALHÃES E AINDA NÃO ME LIVREI DAS DROGAS!

Anônimo disse...

leti não parece mallu magalhães. oO

por que você escalda mallu magalhães? só por que ela é poser? :D

Letícia Andrade disse...

sandy tá grávida.