A gente via todo santo dia a menina careca durante a viagem de carnaval. E, dude, é impossível você ver uma mina careca e não querer perguntar por que bolinhas ela cortou o cabelo. Não é uma curiosidade inútil ou uma necessidade sem fundamento - eu encaro isso como um estudo comportamental. Até porque ela não era tiradinha a punk, neonazista, skinhead ou o caralho a quatro, ela achava que era hippie.
Isso. Hippies não raspam o cabelo, hippies deixam o cabelo crescer. Hippies são adeptos do sexo livre, gostam de besteiras esotéricas, vendem bugigangas em cada esquina, fumam maconha, usam ácido eee deixam o cabelo e a barba crescerem. Porque diabos a brodinha raspou a cabeça? Desculpa aí, mas eu não sou perceptivo a ponto de achar uma solução além dessa que se encaixe em todos os quesitos.
Fico imaginando se eu chegasse na menina e perguntasse:
- E aí, garota! Passou no vestibular, foi? Pra quê?
- Não, eu tenho câncer.
- Ahh, legal... digo... é, doido.
5 comentários:
post muito bom!
aee
voltou à velha boa forma. hehe
"por que bolinhas" foi ótimo. e, verdade, hippies não cortam o cabelo. ou ela passou no vestibular, ou ela teve/tem câncer, ou quer só chamar atenção. (YYY)
enfim, eu que ando mesmo sem inspiração.
e eu só vi que seu blog foi atualizado porque adicionei seu feed no ie. que legal, né? descobri que feeds são uma boa (y)
tente usá-los também
falooou
Man....seus textos são balas!!
parabéns!
imagine se ela tivesse um irmão muito parecido...não tinha nem o cabelo pra diferenciar. hahhahahhahahha
voltou à velha boa forma[2]
Talvez o cabelo dela assustasse mais do que a carecona ;D~
haiuheiuhaie
vai ver ela tinha tido furúnculos na cabeça ...
eu acho que ela virou budista.
Postar um comentário