domingo, abril 30, 2006

Links bobos para a diversão dos retardados.

As seis comunidades mais legais sobre Lost.

Seria o Walt um Jackson Five?


Seria Walt o Cirilo ?

A Danielle é filha do Rambo

Eu Quero Morar na Escotilha!

Eu canto You all, everybody!

Hurley, o mais sexy de Lost


Antônio, o barítono do molejão.
(Ele canta com a alma, porra)

Aqui.

Insector Sun, o tokusatsu (live action) brasileiro. Esse eu vou até baixar os episódios.

Aqui.

Mudando de assunto, estou pensando em fazer um blog traduzindo as tirinhas de Get Fuzzy. Eu não acredito que elas não têm nenhuma divulgação aqui no Brasil. É tão legal que já era pra ter se tornado cult, porra.


Marquinhos ouvindo Drive Shaft - (You All) Everybody.



Um comentário:

fred disse...

hauhsuahsua
é porque tá sendo desses fins de semana típicos de não-ter-o-que-fazer haha...
logo, dias de atualizar o blog. =P
acredita que eu nunca vi um episódio de lost inteiro?
ahn? get fuzzy? o que?
.
.
.
hahaha. eu já li essas aqui =P
são legais, mesmo. e bom, cuidado só na hora de apagar a fala em inglês e por em português... e com a fonte...
bah, acho que no paint não fica bom.