quinta-feira, julho 27, 2006

Sabe aqueles combos de oferta da Submarino? Em que eles colocam produtos parecidos, tipo Up the Bracket - The Libertines + Room on Fire - The Strokes ou Coletânea de Sucessos - Wando + Perfil - Sidney Magal. Então, olha isso:


Quer dizer que Smiths é comparado a auto-ajuda de segunda? Bem, podia ser pior. Pelo menos não puseram um CD emo na oferta...

Marquinhos ouvindo The Who - I'm Free

segunda-feira, julho 24, 2006

Yo-ho-ho, and a bottle of rum

Se todo blockbuster fosse tão legal quanto Piratas do Caribe, o mundo seria uma maravilha. Mas num planeta onde ocorrem atrocidades como filha matando os pais, onde as desigualdades se agravam, onde 50 cent vende Cds como água e onde o Dunga se torna técnico da seleção brasileira, podemos esperar o quê?



"Hey, nigga modafucka, você roubou meu colar de prata!"
"Ih, fudeu!"



Marquinhos ouvindo Bringht Eyes - Nothing Gets Crossed Out

sexta-feira, julho 14, 2006

Mas e o Fígaro, acabou?

Você percebe que está ficando velho quando os barbeiros ultrapassam os limites do bate-papo de barbearia – que inclui o Vitória, o Bahia, o Curíntia, o Flamengo, a Seleção Brasileira, cantores (as) regionais de pagode, o prefeito da cidade e nada mais - e falam sobre filmes do Nicholas Cage, quadrinhos do Homem-Aranha e truques pra tirar fotos das famosas gostosas que comem acarajé do Rio Vermelho, e depois vende-las - as fotos, não as gostosas.

O próximo passo evolutivo dos trabalhadores que dialogam durante o serviço ocorrerá com os dentistas. Eles vão parar de nos fazer perguntas enquanto estamos de boca aberta, com saliva escorrendo pelo canto.



- Mas e sua irmã, tá solteira ou casada?
- Mmmmmmmbop.
- Úia, a música do Hanson!


Marquinhos
ouvindo The Who - Pinball Wizard

sábado, julho 08, 2006

Andy Brown Solutions S/A

O Fred acha que o blog dele é "um fracasso de visitas porque faltam textos bons com sacadas inteligentes". Eu acho que o motivo é outro. Ele precisa parar de viajar em pensamentos e seguir a cartilha dos famosos, po. Alguns temas que poderiam ser explorados:

1 - Ninfetas fazendo sexo selvagem. A Bruna Surfistinha explorou bem esse. A Clarah Averbuck fez igual, mas como o público alvo é mais alternativo, ela cita bandas nos raros momentos em que não tá dando pra alguém.

2 - Auto-ajuda. Do Asfalto é um nome sem graça. Seja Uma Pessoa Feliz, ou Seja Realizado no Amor são nomes mais comerciais. Um blog de auto-ajuda é sucesso garantido entre a galerinha Jack Johnson. E ainda dava pra descolar uma graninha vendendo amuletos da sorte.

3- Fingir que é a reencarnação do Messias, que nem o Inri Cristo (se bem que o Inri fez três strikes consecutivos nos boliche. Deve ter o vídeo no YouTube. Sinistro, cara). Pela web dá pra atingir o mundo todo. Dá até pra dominar o mundo. Dá até pra fundar uma banda: JC e seus devotos.

Puf... É isso aí.

Mais um problema solucionado pela AB Solutions S/A. Próximo!


Marquinhos ouvindo Wolfmother - Woman.